Como todos sabem o Governo PSD / CDS querem extinguir 1160 Freguesias em Portugal, tudo isto com o apoio do PS, porque foi o Governo PS liderado por Sócrates que assinou este acordo com a Troika. A redução de Freguesias e claramente um ataque a democracia em Portugal, uma ofensa a identidade cultural, um forte ataque a população, e uma eliminação daqueles que defendem e representam os interesses das populações e que todos os dias para isso trabalham.
Afastar o Povo da sua Junta de Freguesia, reduzir a prestação dos serviços, liquidar Postos de Trabalho, afastar as populações da participação na vida local, são estes os objetivos deste Governo.
O PSD / CDS tentam ludibriar o Povo dizendo que com a Extinção de Freguesias se pode poupar muito dinheiro, mas e totalmente mentira porque as Freguesias gastam anualmente 0,1% do orçamento de estado, por isso não nos podemos deixar enganar por esta cambada de vigaristas que nos tiraram dinheiro do nosso bolso todos os dias.
A intenção deste Governo e isolar cada vez mais as populações, condená-las ao isolamento e ao abandono total.
Depois de nos terem encerrado as Escolas, de nos terem retirado as urgências no Centro de Saúde, do Corte nas Credenciais de Transporte, Desemprego, roubado os subsídios de férias e de Natal, cortes na Educação, na Saúde e em muitos outros Serviços que imensa falta fazem a população , principalmente no interior do País onde ja nada vai existindo, onde a população esta cada vez mais envelhecida, como é possivel que depois de tudo isto nos queiram retirar o pouco que ainda nos resta como e o caso da nossa Junta de Freguesia.
Ainda a tempo para derrotar este Governo que em vez de Governar cada vez mais Desgoverna Portugal.
Com coerência e determinação vamos todos juntos lutar em defesa das Freguesias, para pressionar o Presidente da República a vetar esta lei que o Governo pretende aprovar.
Vamos lutar pela nossa Freguesia, defendendo a Democracia, Contra a Extinção / Agregação da Freguesia de São Brás dos Matos (Mina do Bugalho)!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário