Foram também convidados para este jantar os jovens que representaram a nossa Freguesia o ano passado na III Torneio de Futebol Praia e no Torneio do Marmore em Pardais porque o ano passado foi-nos impossivel realizar o Jantar convivio com a Juventude.
A Juventude aderiu em massa tendo faltado 2 elementos que por motivos pessoais não puderam confraternizar connosco.
Foi uma iniciativa de sucesso que esta Freguesia terá todo o gosto em voltar a repetir, a Juventude ficou satisfeita e agradada por estes belos momentos...
A Freguesia de São Brás dos Matos apoia os jovens e também toda a população no geral.
Agradecemos a todos aqueles que tornaram esta noite de convivio com os jovens muito apetecivel, nomeadamente a Ti Herminia do Café Escondidinho que confeccionou as refeições que estavam divinais, a Gertrudes a Patricia e ao «Tommy» (Funcionários desta Freguesia) que gentilmente limparam o espaço. Agradecemos também ao Luis Palhoco que se disponibilizou prontamente a conduzir o transporte da Junta sempre que necessário.
Contamos com todos voçês para mais iniciativas deste genero.
Um abraço a todos
Fotos do Jantar do Futebol Praia, realizado nas instalações do antigo Posto Médico da Mina do Bugalho, propriedade da Freguesia de São Brás dos Matos.
6 comentários:
Becas no seu melhor loool
Convivio, amizade, divertimento...
Tudo bons amigos...
ass. Rui Rodrigues
Viva a Mina do Bugalho
Muito boa esta iniciativa.
Parabens!
Excelente iniciativa com a juventude da Mina.
A Freguesia de São Brás vai marcando pontos..
Parabens
O importante não é a classificação, que nem me preocupei em saber qual foi, importante é a participação, é a envolvencia da nossa juventude
e a iniciativa da Junta de Freguesia, virada para iniciativas que movimentem os jovens e promovam a cultura e o desporto.
Victor, tu que tens sido na Junta um impulsionador na envolvência do desporto, não percas esse ritmo e desafio o Centro Cultural a fazer o mesmo, porque quanto mais entidades se envolverem maior será a contribuição dos jovens nestas iniciativas, que vão resistindo nestas pequenas Aldeias cada vez mais condenadas á desertificação. Quando a juventude colabora e aparece, há que aproveitar e dar-lhe a oportunidade de fazerem o que gostam. A Cultura e o Desporto também fazem parte do desenvolvimento local.
Postar um comentário