A iniciativa, promovida pelo Jornal Margem Sul, tem como objectivo contribuir para a promoção da região Alentejo, mobilizando os portugueses a descobrir e a defender o património cultural, material e imaterial da região, reforçando a identidade e a auto-estima de todos os que estão ligados, directa ou indirectamente, às maravilhas com maiores potencialidades.
De forma a contribuir para a divulgação do concelho de Alandroal, das suas qualidades e belezas, a Câmara Municipal de Alandroal associou-se ao projecto das “7 Maravilhas do Alentejo”, e pede agora a colaboração de toda a população para que vote nas maravilhas no nosso concelho. Para o fazer baste dirigir-se ao site do jornal Margem Sul, em http://www.margemsul.com.pt/ e votar nas maravilhas do nosso concelho.
Tem até ao próximo dia 30 de Setembro para votar e fazer com que as maravilhas do concelho de Alandroal sejam finalistas. De referir que, em Outubro, serão divulgadas as “7 Maravilhas do Alentejo”, numa cerimónia pública, a realizar em lugar a definir por sorteio entre os quatro distritos (Beja, Évora, Portalegre e Setúbal).
A Câmara Municipal de Alandroal conta com o voto de todos. Colabore na valorização do nosso património! Vote numa das duas Maravilhas do nosso concelho!

Fonte: Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal do Alandroal.
Um comentário:
Penso que o Municipio aderiu a uma boa iniciativa do jornal Margem Sul. Candidatou uma das mais belas maravilhas do nosso Concelho, um lugar de Culto e Peregrinação, que já a Câmara tinha reconhecido e valorizado em meados do século passado quando lhe atribuío o feriado Municipal por alturas das Festas em homenegem á Senhora da Boa-Nova.Estas iniciativas dão-nos a conhecer outros valores no nosso Alentejo que vão demonstrar que existe um grande patrimonio que merece ser conhecido e divulgado.Parabens pela iniciativa.
Postar um comentário