apresentaram-se dois conjuntos organizados com os mesmos objetivos: jogar futebol, conviver, amizade, fair-play, o essencial para um interessante jogo de futebol. Ambas as equipas queriam ganhar. No 1º tempo os Homens da «Força de Vontade» criaram mais oportunidades de golo que o adversário, Serra, Yeray, Nuno Conceição tiveram hipóteses
de inaugurar o marcador, pela frente encontraram o Guardião Arcoense em grande forma que ia chegando para as encomendas. Os locais também se acercavam da baliza adversária defendida pelo jovem Espanhol, Ivan. Apesar de «Veteranos» o Arcoense e uma equipa muito forte e coesa com elementos rápidos que fazem a diferença. Antes do intervalo Edgar Barroco teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador, mas o remate saiu a figura do Guardião local. Sinal mais para os forasteiros apesar do nulo no marcador.
«Força de Vontade» organizava a sua defesa tentando empurrar a equipa para a frente. O Arcoense respondia, por volta dos 15 minutos da 2ª parte, Yeray, remata e faz o 0 – 1 para a equipa de São Brás dos Matos. As equipas começavam a acusar desgaste, mas não desistiam. Os pupilos de Vítor Matos tiveram oportunidade de dilatar o marcador, mas a bola acaba por sair a trave da baliza local. O jogo aproximava-se
do final, o empate (1 – 1) chega. Até final ambas as equipas procuravam a vitória, mas o jogo terminou empatado a 1 – 1.
presentes. O fair-play esteve sempre presente e quando assim é todos saem a ganhar. Vamos continuar a levar as cores da equipa que representa São Brás dos Matos, uma pequenina Aldeia Alentejana no Concelho do Alandroal aos 4 cantos do Alentejo e vizinha Espanha.
de São Brás dos Matos» na presente temporada para que compareçam aos nossos jogos, rumando todos para o mesmo lado tudo se torna mais fácil, e só desta forma conseguiremos colher os frutos de todo a trabalho que tem sido realizado ao longo de 6 épocas consecutivas no leme da equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE».
Nenhum comentário:
Postar um comentário