São Brás. Com Fialho a mostrar segurança nas redes dos forasteiros, conseguimos acertar as marcações criando perigo junto da baliza Eborense, os donos do terreno começavam a acusar algum desgaste, mas com o Guardião em forma iam adiando novo golo, Igor coloca a bola no fundo da baliza (3 - 3), fazendo a igualdade para o conjunto do Concelho do Alandroal. Aproveitando a rapidez de alguns dos nossos homens, o estreante Alexandre pressiona, insiste, remata, mas os Homens de Évora acabam por se atrapalhar e fazer um auto-golo (3 - 4). Começamos a controlar a partida e antes do intervalo, Carlos Serra faz o 3 - 5, com um had-trick neste jogo.
A última parte adivinhava-se difícil e decisiva para ambas as equipas, dum lado estava a experiênçia (Juventude SC) e do outro mais juventude (Amigos de São Brás). Com mais opções os
visitantes iam rodando e refrescando a sua equipa, ainda assim os Veteranos do JSC fizeram o 4 - 5. Reagimos e fomos mais fortes que o adversário, Silva teve várias oportunidades não conseguindo concretizá-las, Igor mostrava segurança, Miguelito destacava-se e estava em todas, o JSC adiava o golo «Canarinho» dos pupilos de Vítor Matos, Alexandre pega no jogo e do meio da rua remata forte e colocado fazendo o 4 - 6, soou o apito final, resultado justo numa grande tarde desportiva no Bairro de Santo António ás portas da Cidade de Évora. Bom jogo perante duas equipas que se respeitaram, brevemente nos havemos de encontrar. Por curiosidade neste jogo jogaram duas formações que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE»,
Amigos de São Brás dos Matos: Luís Fialho; Miguelito; Daniel Brito, Alexandre Ferreira; Igor; Nuno Conceição; Carlos Serra; Álvaro Gigante; Silva; Rivaldo e Edgar Barroco.
Equipa Técnica: Vítor Matos e Miguelito.
Marcadores Veteranos Juventude SC (Évora: Hugo Leonardo (3) e Paulo Matos.
Marcadores Amigos de São Brás: Carlos Serra (3); Igor; Alexandre Martins e 1 auto-golo.
Agradecemos aos Veteranos do Juventude Sport Clube por nos ter dado a oportunidade de podermos jogar frente ao Histórico e quase centenário emblema Alentejano. Agradecemos a amabilidade e hospitalidade com que nos receberam na Cidade de Évora.
Espanha. Vamos continuar a levar de lés a lés e Honrar a camisola de São Brás dos Matos, uma pequena Aldeia no Concelho de Alandroal.
Deixo um apelo aos jogadores que compõem o plantel dos «Amigos de São Brás dos Matos» na presente temporada para que compareçam aos nossos jogos, rumando todos para o mesmo lado tudo se torna mais fácil, e só desta forma conseguiremos colher os frutos de todo a trabalho que tem sido feito ao longo de 6 épocas consecutivas no leme da equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE».
Nenhum comentário:
Postar um comentário