ás vitorias, mas isso não aconteceu. Em dificuldades e bastante desfalcados com vários elementos do nosso plantel a não poder dar o contributo a formação raiana que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE» neste jogo frente ao Desportivo Portalegrense.
Na 1ª parte os Juniores do Portalegre fortes fisicamente mostraram ter mais audácia que os forasteiros. Trememos um bocado e as 30 minutos de jogo já perdiamos por 3 - 0. Acordámos e fomos em busca de dar a volta ao resultado, chegamos ao intervalo com 3-2 no
marcador porque até poderiamos chegar ao intervalo a vencer através do irreverente Ramos que teve no sua bota mais 2 grandes oportunidades de golo.
Adivinhava-se uma 2ª parte dificilima perante um Portalegrense muito forte e com muitas opções no
banco, a nossa equipa só chegava a baliza adversária por Ramos. Tentámos que o resultado não se avolumasse mas foi práticamente impossivel, a turma Serrana conseguiu marcar 4 golos no 2º tempo perante uns Amigos de São Brás muito pobres e sem opções no banco. Tentavamos e queriamos que o resultado fosse outro mas sem jogadores suficientes e impossivel. Soou o apito final e o resultado foi 7 - 2 favorável aos Jovens Serranos do Portalegrense perante um adversário que neste jogo foi algo frágil.
Agradecemos ao Club
Desportivo Portalegrense em especial ao Mister Dinis Santana que extraordináriamente nos recebeu no Estádio Municipal de Portalegre bonita Cidade em plena Serra de São Mamede.
Mais uma vez o Norte
Alentejano marcou a diferença na arte de bem receber.
Agradecemos também a todos os nossos Patrocinadores/ Apoiantes e a todos que nos teem ajudado.
OBRIGADO CLUB DESPORTIVO PORTALEGRENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário