grupo dos Amigos de São Brás, com raízes na Mina do Bugalho, Concelho de Alandroal. Um grande que dá aqui uma grande oportunidade ao pequenino para poder brilhar e mostrar que os Comandados de Vítor Matos também sabem jogar futebol.
Brás entrou em campo com: Marco Pedreiro; Daby II, Pedro Barradas (C) ; Ilídio Cuco; Augusto Roseto; Quim; Brito; José Carlos Pinheiro; Martins, Daby I e Canário. Suplentes: Zé Gomes; Jorge Coelho; César Almeida; Fábio Valentim; Bartolomeu; Bruno Grosso; Madjer; Amável Pinto; André Salgado e Armando Moreira.
se perdeu a garra. Os homens da Força de Vontade sabiam de ante mão que era extremamente importante para o nosso grupo vencer em Campo Maior. O Estádio Capitão Cesar Correia e o maior Estádio do Alentejo, viemos a Campo Maior em esforço numa altura bastante complicada, uma vitoria dar-nos-á força e motivação para continuar a nossa caminhada. Com o decorrer da segunda parte os Amigos de São Brás conseguiram aumentar a vantagem estando a vencer por 0 – 4 com golos de: Canário, José Pinheiro, Ilidio Cuco. Já na reta final do encontro reduz a turma de Campo Maior que depois de algumas tentativas consegue bater Zé Gomes. Antes do final do encontro acontece mais um golo por intermédio de Daby I, 1 – 5. Soou o apito final. Para a história fica o resultado: Juniores do SC Campomaiorense – 1 Amigos de São Brás dos Matos – 5. Vitória bastante moralizadora dos Amigos de São Brás em Campo Maior.
Valentim. César Almeida, Amável Pinto, Ilídio Cuco e Jorge Coelho.
Campomaiorense, ao Mister Luís Maia pela oportunidade que nos deu de podermos regressar a jogar no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior e pela excelente forma como fomos recebidos. Obrigado a todos. Boa Sorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário