Participação da Equipa da Freguesia de São Brás dos Matos no I Torneio de Futsal de Cabeça de Carneiro
Incentivando a prática Desportiva na nossa Aldeia a Freguesia de São Brás dos Matos apoiando a Juventude inscreveu uma Equipa de Futebol 5 no Torneio de Cabeça de Carneiro que se realiza em Setembro de 2012 na Aldeia vizinha de Cabeça de Carneiro no Polidesportivo daquela localidade.
4 comentários:
tenham vergonha e iniciem mas é a obra do poli-desportivo na mina.
tenham vergonha e paguem tudo aquilo que devem a esta Junta de Freguesia, neste caso a C. M. Alandroal (divida que ja ultrapassa os 37 mil Euros) e assim então será possivel a esta Junta de Freguesia construir o Poli-desportivo na Mina do Bugalho.
Assim e que está correto
mas os habitantes da aldeia não tem a ver com as dividas entre a câmara e a junta eles querem é coisas bem feitas e que a população lhe de uso, não é o parque de seniores que nem as moscas lá vão e se calhar já tinham mais de metade do poli-desportivo construído.
Assim e que está correcto
O Parque de seniores foi uma obra construida para a população da Mina do Bugalho e bem construido com todas as condiçoes que a população merece.
Esta Junta de Freguesia não esta endividada, não tem qualquer divida, e sem dividas há de continuar.
E vontade desta junta e da juventude desta terra que o poli desportivo seja construído na aldeia da Mina do Bugalho, a juventude merece, gostaríamos que a nível municipal esta Freguesia fosse tratada como todas as outras deste Concelho.
E apanágio desta Freguesia construir o tão desejado poli desportivo.
E de lamentar que a câmara não queira pagar as dividas para com esta Freguesia apesar de todo o esforço feito, a divida continua a aumentar dia-a-dia.
Esta Junta de Freguesia gostava de se sentir apoiada pelo municipio porque nós também temos direito a vida, porque nós também somos parte integrante deste Concelho.
O problema foi o esbanjamento de dinheiro que tem existido neste Concelho desde a 10 anos ate então, gastaram o que havia e não havia e agora as freguesias e a população e que sofre na pele essas dificuldades.
Infelizmente os governantes deste Concelho pensam assim. Esta mais do que na hora de arregaçarem as mangas e trabalharem em prol de toda a população do Concelho do Alandroal.
Postar um comentário